Em 1999 iniciou o estudo da Guitarra Eléctrica com o Professor Victor Costa, complementado com um interesse por métodos de guitarra de escolas tão conceituadas como o Massachusetts Institute of Technology e o Berklee College of Music.
Em 2003 ingressou no Conservatório de Música de Gaia em Guitarra Clássica, onde estudou com o Professor Nuno Costa, António Tavares e Ricardo Silva. Trabalhou em master-classes com José Pina e Dejan Ivanovic. A nível de composição trabalhou em parceria com Fernando Lapa.
Fez parte de um duo de música de câmara, onde interpretou obras variadas e de diversos períodos, como Marin Marais, Gabriel Fauré, J.S. Bach, Francesco Tarrega, Chopin, Erik Satie entre outros.
Integra actualmente o grupo de rock progressivo Oblique Rain com dois álbuns gravados e com distribuição a nível mundial, tendo já atingindo um número considerável de seguidores dentro e fora de fronteiras.
Como consequência já pisou palcos como o Teatro Sá da Bandeira, Incrível Almadense, Teatro Helena Sá e Costa, Vagos Open Air 2010 e com bandas de renome internacional dentro do estilo, como Anathema, Meshuggah, Carcass, Amorphis entre outras.
O André é o nosso professor de Guitarra Clássica e Guitarra Eléctrica.